Folhado de maçã

sexta-feira, novembro 12, 2004

Tenham medo... muito medo!

Quem me conhece sabe que tenho sérios problemas com a energia. Se observarmos o meu comportamento pós-treinos eu diria mesmo que sou assustadora...
Mas este início de ano lectivo está a ser muito exigente: as explicações, os 4 treinos semanais, as sucessivas formações e a ânsia de não perder um momento têm-me conduzido a um estado de cansaço incontrolável. Ontem achei que era melhor ir até à farmácia arranjar uma energia suplementar. Feito o pedido e após ter pago a frasco de energia o rapaz disse-me: "vai ver que se vai dar bem, isso é mesmo um tratamento de choque". Tenham medo... muito medo!

13 Comments:

  • At 12:12 da manhã, Blogger ccc said…

    Eu até te respondia mas é melhor guardar para depois ... :):)
    oh querida até mesmo a super maçãzinha precisa de descanso e tu na tua admiravel ansia de viver não páras. Fazes-me lembrar alguém ... um beijo enorme

     
  • At 12:33 da manhã, Blogger raspa said…

    Acredita, estou a tremer...Estou a ver que para comunicar contigo vou ter de meter o turbo. beijinhos (e cuidado com esses suplementos, vê bem na composição se não tem bambú nem ginseng, tá? :P)

     
  • At 5:19 da manhã, Blogger VdeAlmeida said…

    Era de uma injecção dessas de speed que estava a precisar :-)

     
  • At 5:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    LOl! Tb já estou a tremer! só de me lembrar da última vez, quando experimentaste ginsana!!LOL Ficas imparável! Beijinhos da YoYo

     
  • At 8:38 da manhã, Blogger Pecola said…

    ehehe opá, se resultar revela o teu segredo.. :D

     
  • At 2:23 da manhã, Blogger [ momentos ] said…

    ée... no primeiro dia nao fez efeito!

    vamos aguardar então... bjoca

     
  • At 6:14 da manhã, Blogger estrelinha said…

    Estou a ver que vem aí a Maçã de ritmo alucinante:D Bjinhos

     
  • At 4:04 da manhã, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 4:06 da manhã, Blogger Unknown said…

    Agora é que ninguém te atura, mas tenho uma dúvida, com o reforço energético vais ter mais coisas para fazer ou vais conseguir ter um tempinho para tomar um cafézito;)

     
  • At 4:08 da manhã, Blogger Unknown said…

    Agora é que ninguém te atura, mas tenho uma dúvida, com o reforço energético vais ter mais coisas para fazer ou vais conseguir ter um tempinho para tomar um cafézito;)

     
  • At 4:10 da manhã, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 10:43 da tarde, Blogger maçãzinha said…

    Este Garfield é gaijo para me conhecer bem. uhmmmm... quem será? Se fores quem eu estou a pensar: 1,2, esquerdo, direito:) talvez arranje tempo para um cafézinho... De qualquer forma tens razão, mais energia = mais coisas para fazer. Jinhos e volta sempre

     
  • At 4:03 da manhã, Blogger Unknown said…

    Estava a ver que não descobrias. Desculpa lá os mil post's foi aqui um problema técnico. Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters