Folhado de maçã

sexta-feira, novembro 19, 2004

Encontros e Despedidas

Esta soa a despedida e, por isso, é subtilmente dedicada a ti pequerrucha;)

Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida A
hora do encontro
É também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida

Maria Rita

Segundo as previsões eu vou conseguir estar hoje, por volta das 22h a ouvir esta voz. Quem lá estiver pode-me encontrar a olhar muito atentamente para o "jeitinho" lindo desta miúda:).
É incrível como um pormenor destes pode mudar uma sexta-feira...


3 Comments:

  • At 2:59 da manhã, Blogger ccc said…

    ... que saudades de ser tratada por pequerrucha... não vou dizer mais nada que choro...

    Vou ter tantas saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 2:10 da manhã, Blogger Unknown said…

    Então e que tal foi! A)Lindo, B)Maravilhoso ou C)Sem palavras.

     
  • At 4:52 da manhã, Blogger maçãzinha said…

    Foi bonito. Teria sido bem mais emocionante se as cadeiras estivessem todas preenchidas e eu tivesse mais próxima do palco. Ela esteve à altura das minhas espectativas: simplicidade, ternura, simpatia e uma voz encantadora.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters