Concordo contigo mas irritam-me ainda mais as pessoas superficiais. Mas o que se há-de fazer se o mundo está cheio de gente diferente? Também, se fossemos todos igualmente profundos, onde estaria a piada? ;)
Por um lado tens razão, mas às vezes as relações superficiais são melhores, parecem rosas e apenas nos arranham levemente com os seus espinhos, as relações menos superficiais, apesar de mais desejadas, são também como punhais e capazes de fazer mais estragos. Temos assim os dois lados da coisa. :P
Resumindo: - As relações superficiais têm a importância que lhes quisermos dar; - Cabe-nos a nós saber geri-las e torná-las mais profundas se acharmos importante; - Hoje já acredito que elas são para estar guardadas num cantinho porque não ocupam espaço; - O problema das relações superficiais nem sempre é das pessoas, pode ser dos locais, dos estados de espirito, etc. - Hoje já nada me irrita;) - Gosto muito dos meus amigos profundos mas também de muitos amigos superficiais; - Tenho um sério problema com as relações profundas, muitas vezes torno-me estupidamente exigente!
6 Comments:
At 4:47 da manhã, [ momentos ] said…
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos "
(Shakespeare, William)
goza as boas relações que tens, e deixa as superficiais assim, nesse cantinho dos dias leves, dos sorrisos fáceis. é para esses dias que elas servem.
At 1:21 da manhã, estrelinha said…
Concordo contigo mas irritam-me ainda mais as pessoas superficiais. Mas o que se há-de fazer se o mundo está cheio de gente diferente? Também, se fossemos todos igualmente profundos, onde estaria a piada? ;)
At 2:12 da manhã, Unknown said…
Por um lado tens razão, mas às vezes as relações superficiais são melhores, parecem rosas e apenas nos arranham levemente com os seus espinhos, as relações menos superficiais, apesar de mais desejadas, são também como punhais e capazes de fazer mais estragos.
Temos assim os dois lados da coisa. :P
At 5:51 da manhã, maçãzinha said…
Resumindo:
- As relações superficiais têm a importância que lhes quisermos dar;
- Cabe-nos a nós saber geri-las e torná-las mais profundas se acharmos importante;
- Hoje já acredito que elas são para estar guardadas num cantinho porque não ocupam espaço;
- O problema das relações superficiais nem sempre é das pessoas, pode ser dos locais, dos estados de espirito, etc.
- Hoje já nada me irrita;)
- Gosto muito dos meus amigos profundos mas também de muitos amigos superficiais;
- Tenho um sério problema com as relações profundas, muitas vezes torno-me estupidamente exigente!
At 6:41 da manhã, Unknown said…
Bem resumido.
At 6:41 da manhã, Unknown said…
Bem resumido.
Enviar um comentário
<< Home